segunda-feira, 9 de maio de 2011

A bíblia em vários formatos

A bíblia sagrada, um dos livros mais amados e mais odiados do mundo é também o livro mais lido de todos os tempos.

A bíblia, que é a palavra de Deus, é um verdadeiro mapa, um guia para a vida dos seguidores de Jesus Cristo, os quais são chamados discípulos. Nela, encontramos o propósito eterno de Deus, nela encontramos o evangelho que Jesus quer que preguemos, nela encontramos as palavras da vida eterna, nela encontramos a palavra da verdadeira Sabedoria, nela está escondida o maior tesouro que o homem pode ter: Jesus Cristo.

Inúmeras são as experiências que o homem pode ter ao ler a bíbllia, eu mesmo relato algumas delas aqui neste blog, principalmente no marcador Pãozinho de Hoje (clique, para conhecer) .





A bíblia possuem algumas versões. Só aqui em minha casa possuo três versões dela, mas, cá pra nós, gostaria de ter todas as versões dela (não como "um vício de colecionador"):


    A bíblia está acessível: no tradicional formato de papel, em meios eletrônicos e na internet mas, você também pode ter a bíblia instalada em seu computador, para baixar A Bíblia Sagrada Versão Digital, acesse aqui o site ou se preferir clique aqui para baixar imediatamente o arquivo de instalação.

    Bíblia Sagrada Eletrônica. Possuo uma dessa!


    Já faz algum tempo que estou participando da campanha da Sociedade Bíblica do Brasil, onde através dos cliques dos usuários no banner da SBB, (semelhante ao da imagem abaixo), inserido na sidebar deste blog, adquiro pontos para converter em prêmios, dentre os quais exemplares da bíblia sagrada. Se você puder me ajudar e até ajudar a outras pessoas a terem o privilégio de receberem bíblias, participe da campanha: é só clicar no banner (localizado na coluna esquerda deste blog) diariamente e quantas vezes quiser. Aproveite para divulgar para outras pessoas. Conto com você.





    Aprenda a ler e amar a bíblia.


    "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam" Jo 5:39

    nRelate - Posts Only