segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CSI: Miami



CSI: Miami é uma série de televisão que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami.

Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos do CSI: Las Vegas foi criada. Surgiu, então a série CSI: Miami, que teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross-Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 9 de maio de 2002. Neste episódio, os CSIs Warrick Brown e Catherine Willows vão a Miami ajudar os CSIs locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.

A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso) Megan Donner (Kim Delaney), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriososo e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituido por Jonathan Togo (Ryan Wolfe). Apesar dessas mudanças no elenco, a fórmula original de série não mudou. Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muito mais ação que o CSI original.

A série está sendo exibida no Brasil pelo canal AXN e pela Rede Record. E em Portugal também pelo AXN e SIC



Veja o tema de abertura

CSI: Investigação Criminal



Um dos melhores seriados de TV dos últimos tempos, CSI: Investigação Criminal, também como conhecido como CSI: Las Vegas é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.

A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.

É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do género policial.



Veja o tema de abertura

Estão Abertas as Inscrições para Aprendiz 6 - O Universitário

Estudantes universitários de todo o país terão a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade é válida para alunos matriculados em qualquer curso superior e instituição de ensino.

Se você se sente preparado para realizar as tarefas e suportar a pressão nas salas de reunião do programa, participe do mais difícil processo de seleção da TV Brasileira.

Todo este esforço será recompensado no final, pois o vencedor desta 6ª temporada levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego com salário de R$ 10 mil por mês em uma das empresas de Roberto Justus por pelo menos 1 ano.

Para se inscrever, acesse www.rederecord.com.br

nRelate - Posts Only