quinta-feira, 8 de abril de 2010

Blog do seuservo.net completa hoje seu 2º ano de existência



Hoje o blog do seuservo.net está fazendo dois anos de existência.

Quero aproveitar a oportunidade para, em primeiríssimo lugar, agradecer a Deus, pois sem Ele sequer estaria aqui digitando estas poucas palavras neste exato momento.

Poucas porque não elaborei muita coisa pra escrever. Quero mesmo é, repito, agradecer ao Senhor porque como Ele mesmo disse na última parte do versículo 5 do evangelho segundo João: "Sem mim nada podeis fazer."

E isto é bem verdade. Sem Ele nada. Lembro-me de quando fiz o meu primeiro post e aquela tinha sido consequentemente minha primeira experiência como blogueiro na internet e sequer eu sabia que iria além, a ponto de criar quase um ano depois um outro blog (veja abaixo). O título do artigo dizia : "Quando Deus quer é assim" e a lição aprendida com a mensagem é que realmente Deus faz como Ele quer. Da maneira Dele. Ele é Deus e não há como impedir Sua vontade, a qual é boa, perfeita e agradável. (Rm 12:2).

Encerro agradecendo também a todos aqueles que dispensaram um pouco do seu precioso tempo para ler os artigos deste blog, que viram e ouviram os clipes musicais, que viram as fotos antigas e novas da cidade de Salvador, que participaram com seus comentários, que de alguma forma foram edificados e ou servidos por esta ferramenta maravilhosa da web que Deus me dá a oportunidade de usar embora não esteja dentro do nível considerado ideal ainda.

No mais, desejo do fundo do coração que você possa ser abençoado com estas bênçãos, em nome de Cristo Jesus. E fique à vontade para participar deixando seu comentário abaixo ou seu recadinho no mural, que terei o maior prazer em responder. Deus o(a) abençoe e que assim seja!

Abaixo seguem as categorias deste blog (se quiser me dar um presente, divulgue para seus conhecidos):

* Assisto e recomendo
* Atualidade
* Classificados
* Como Executar
* Cursos e Concursos
* De graça é + gostoso
* Diversão Cristã
* Estudos Bíblicos
* Hardware
* Linux
* Minhas Canções
* Ofertas de Emprego
* Ofertas de Estágio
* Perigoso Mundo Virtual
* Profissão: TI
* Proteção e Segurança
* Pãozinho de hoje
* Rádios
* Software
* Testemunho Pessoal
* Uso e Recomendo
* Utilidade Pública
* Vídeos Gospel


Ah... meu segundo blog se chama O Gestor - Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios

Photo Credits: http://m496.photobucket.com/image/bolo%20de%202%20anos/mbrito_2008/bolomartim2anos.jpg.html?src=www

nRelate - Posts Only