sábado, 17 de outubro de 2009

Senhor Jesus: Obrigado pelos meus 17 anos de vida

Hoje estou fazendo 17 (dezessete) anos que resolvi entregar minha vida ao Senhor Jesus. Você que está lendo este post agora, gostaria de saber por que resolvi tomar esta atitude há quase duas décadas atrás?

Porque Ele mesmo se entregou por mim, me trazendo a verdadeira paz (Jo 14:27), me libertando, me salvando, pagando meus pecados e curando minha saúde pelas próprias feridas que fizeram Nele ao cravá-lo em uma cruz. (Is 53:4-5)

Serei eternamente grato a Ele por isto: O justo (Jesus Cristo) tomou o lugar deste injusto (eu). Quantas vezes durante estes dezessete anos errei? Quantas vezes decepcionei meu Pai, o aborreci? Certamente que milhares de vezes, mas a misericórdia Dele é tão grande, seu perdão inexplicável e seu amor por mim e tão maravilhoso!

Obrigado meu Deus por ter me aceitado como membro da tua família, como teu filho. Jamais terei palavras para descrever tamanha gratidão. Obrigado meu Senhor e Salvador por ter permitido que eu completasse mais um ano de vida na tua presença!

Que fique registrado aqui na rede mundial de computadores os meus agradecimentos e reconhecimento ao meu Rei, Senhor e Salvador, Aquele que tem cuidado de mim: Jesus Cristo - a Ele toda honra, toda glória, toda adoração e toda exaltação para todo o sempre, aleluia!

Obs.: Tem um presente que eu gostaria de ganhar nesta data tão especial - que esta mensagem seja espalhada pelos quatro cantos do planeta e alcance o coração de dezenas, centenas, milhares e milhões de pessoas que ainda não conhece o plano, o propósito eterno Daquele que um dia tranformou minha vida e que é o Único capaz de transformar sua vida agora. Clame por Ele e verás o milagre acontecer. Amém!

Veja como Deus te ama tanto, tanto, tanto...



Veja também:

A História da Minha Família

O Propósito Eterno de Deus

Testemunho Pessoal (um pouco do que Deus fez e tem feito em minha vida)

nRelate - Posts Only