segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A calça jeans



No final de dezembro do ano passado, fui incluído no sorteio de um amigo secreto, sem ter sido previamente convidado. Teria sido normal, pelo nível de amizade com a pessoa que me incluiu, se não tivesse ocorrido um fato: Eu não queria participar. Não me pergunte o porquê, mas eu não queria. Porém, "O coraçao do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos labios vem do SENHOR" (Pv 16:1) e após um conversa com responsável pela definição do amigo secreto mudei de idéia e resolvi participar. Então chegou o momento de saber quem eu havia tirado no sorteio, pois eu não havia participado do mesmo e minha esposa havia pego o papelzinho para mim. Bem, a questão é que na hora de entregar o papelzinho do meu amigo secreto, ela se atrapalhou e acabou me entregando o papelzinho do amigo secreto dela.

Quando ela percebeu já era tarde pois eu acabei por tirar a pessoa que eu realmente gostaria de ter tirado. Pedi então, uma opinião a minha esposa sobre o presente a dar e ela me sugeriu uma calça jeans. Acabei então pensando num outro presente, porém, acabou não dando certo. Decidi então, naquele momento comprar uma calça jeans. Entrei na loja de um conhecido e inicialmente fui direcionado a falar sobre a palavra de Deus com o dono da loja, conversamos, conversamos e durante a conversa perguntei se ele tinha uma bíblia. E ele me disse que não. Só no final da conversa é que eu perguntei a ele se tinha calça jeans masculina pra vender e ele me disse que não. Saí então com um desejo de dar uma bíblia para aquele senhor. Ao avistar que a loja onde compraria a bíblia já estava por fechar em decorrência do horário de almoço, corri e cheguei a tempo. Pedi então àquele irmãozinho vendedor uma bíblia e ele me deu, e eu a comprei, só que esta bíblia tinha letras pequenas e eu ouvia aquela voz me dizer "bíblia da letra grande!". Não resisti e pedi uma bíblia da letra grande e quando o irmãozinho vendedor a me deu, para surpresa minha era uma bíblia com capa imitando uma calça jeans. Não tive dúvida comprei-a para dar de presente ao senhor da loja de roupas e a outra menor, dei-a ao meu amigo secreto.

Realmente é incrível como Deus faz o que Ele quer quando nos colocamos diante da soberana vontade Dele. Aleluia!

Ah.. quase ia me esquecendo: o senhor que recebeu a bíblia de presente gostou muito e por incrível que pareça a recebeu exatamente na data de aniversário de casamento dele.. bom pra renovar a aliança, não? rs

nRelate - Posts Only