domingo, 8 de março de 2009

A palavra é doce para a alma e saúde para o corpo


"Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo." Pv 16:24


Oh, quão verdadeiras são estas palavras!
Há mais ou menos dez meses atrás lá estava eu passando por uma fase de stress na minha vida: era trabalho, estudo, correria, comida engulida, obesidade, inversão de prioridades, etc.

Como havia tempo que não fazia aqueles conhecidos exames médicos de rotina procurei um médico e ele os passou, bem como o eletrocardiograma (E.C.G.). Fiz os exames, deu tudo normal, graças a Deus, porém, o E.C.G. havia acusado uma tal de "alteração de repolarização ventricular". Fiquei preocupado, pois estava sentindo dores e aperto no peito. Tenso, dirigi-me ao consultório, e apresentei o exame ao médico e ele me disse para ficar tranquilo, pois aquele diagnóstico não era nada de anormal que eu devesse me preocupar e ainda acrescentou que só o fato dele me tranquilizar já me faria eu me sentir bem melhor - e não é que foi verdade?!

Glória a Deus!
A palavra se cumpriu em mim e se ela se cumpriu através de um médico imagine então as palavras profereridas pelo Médico dos médicos, nosso Mestre e Senhor?

Verdadeiramente "Palavras agradáveis são doces para alma e medicina para o corpo". Aleluia!

Nenhum comentário:

nRelate - Posts Only