quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lousa branca


Mês passado tive uma boa notícia, uma notícia que me deixou muito feliz: a conversão de um colega. No testemunho dele, me contou que uma passagem escrita por mim na lousa branca da sala de aula de um colégio onde estávamos fazendo um curso, tocou seu coração e ele a escreveu no seu caderno. Disse também que após escrevê-la eu havia olhado para ele (E eu nem me lembro disto).

Como são as coisas, esse curso que nós fizemos havíamos aguardado por dois anos a sua realização. Me recordo que eu reclamava o atraso na sua realização que tanto atrapalhava o meu crescimento profissional. Agora entendo o porquê. Porque tudo tem o seu momento certo. Porque Deus queria que eu fosse usado como um instrumento Dele para alcançar a alma desse meu colega.

Eu não me recordava também qual teria sido o texto, por esses dias ele enviou o e-mail pra mim:

"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa."
2 Crônicas 15:7



Uma poderosa palavra de ânimo do Senhor escrita numa simples lousa branca que teve o poder pra transformar uma vida. Toda honra, toda glória ao Senhor que tem o poder para transformar vidas. Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

nRelate - Posts Only