domingo, 11 de outubro de 2009

O presente ideal para o Dia das Crianças


"Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus." Lc 18:16

Hoje é 12 de outubro, data em que se é comemorado o Dia das Crianças. Gostaria de aproveitar para neste meu 100º (centésimo) artigo deixar uma mensagem muito importante, capaz de mudar o futuro de seus filhos.

Você papai e mamãe já escolheu o presente para dar pra seu filhinho e ou filhinha? Se ainda não, gostaria que me permitisse dar-lhe uma sugestão: a palavra de Deus. É triste ver que muitas pessoas já a aboliram da sua vida ou sequer jamais a mencionaram para seus filhos. Jesus disse em Lc 11:11-12 - Qual o pai que vendo seu filho pedir pão lhe dará uma pedra, se lhe pedir peixe, lhe dará uma cobra ou se lhe pedir ovo lhe dará escorpião?

Pai que é pai procura dar o melhor para seus filhos e posso declarar com toda certeza que o melhor que um pai pode trazer para os seus são os ensinamentos de Cristo. Sua palavra transformou e tem transformado milhares de vidas em todo o planeta e muitas crianças que por ela foram ensinadas hoje são homens e mulheres que têm uma vida digna, são verdadeiros pacificadores e fazem diferença neste mundo tão insensível à presença de Deus, não por Ele estar ausente mas porque os homens preferem não fazê-lo participante e condutor de suas vidas, se achando sábios, independentes, seus próprios deuses... e a terra se encheu de gente pervertida e corrupta, inclinada para o caminho da maldade. Será que realmente este é o mundo ideal que devemos viver? O mundo carece de verdadeiros agentes transformadores (Leia Rm 12:1-2).

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Pv 22:6

Pais, experimentem dar a palavra do Senhor para seus filhos e colham os frutos disto, quando estes se tornarem homens e mulheres.

Que Deus abençoe a todos as crianças não somente hoje mas todos os dias do ano!



"Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontal entre os olhos. Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos. Escrevei-as nos umbrais de vossa casa e nas vossas portas, para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR, sob juramento, prometeu dar a vossos pais, e sejam tão numerosos como os dias do céu acima da terra." Dt 11:18-21


Veja também:


Aprenda a sequência dos livros da bíblia cantando

Seleção de sites infantis para seus filhos

Game da Reforma Ortográfica

Nenhum comentário:

nRelate - Posts Only